Como devolver uma esposa

As razões do divórcio são variadas. Há muitos problemas que precisam ser resolvidos, mas os cônjuges nem sempre conseguem lidar com isso.

Isto é:

  • problemas econômicos;
  • problemas sexuais;
  • situações de conflito constante;
  • a influência negativa dos pais de uma das partes.

O divórcio tem uma razão que é recomendável considerar ao decidir sobre uma alma gêmea. Muitas vezes, após o divórcio, os cônjuges lamentam que tudo acabou. Nesse caso, afete:

  • lembranças positivas do tempo gasto com um ente querido;
  • depois do divórcio, tudo de ruim é esquecido. Essa condição causa dor e frustração, leva à depressão, a maneira pela qual as pessoas procuram em uma garrafa de álcool ou um estilo de vida inadequado.

A questão de como devolver uma esposa após o divórcio é de interesse dos homens. Não é de surpreender, porque a saída do cônjuge e a separação da família têm um impacto negativo em todas as esferas da vida, principalmente se a família foi criada devido a sentimentos mútuos e não a cálculos frios.

Enquanto a ex-esposa esquece o cara, o homem sonha com o retorno dela. Pense na situação, analise os fatores e razões que levaram ao divórcio. Nesse ponto, decida se deseja devolver sua esposa. Os sentimentos são uma piada enganosa e, portanto, o desejo de uma ex-esposa pode se tornar um sentimento fictício causado por mudanças na vida, solidão e falta de desejo de ficar sozinho. Avalie seriamente os prós e os contras, o que é importante no processo.

Como se tornar um cônjuge ideal?

A base para a criação e o estabelecimento de uma família próspera e forte é considerada a consciência de uma mulher de que a pessoa escolhida é um homem ideal. Pessoas ideais não existem - todo mundo tem falhas e vantagens; no entanto, as mulheres procuram encontrar um homem cujas falhas sejam compensadas por qualidades positivas.

O erro dos homens que procuram devolver a esposa é considerado excessiva perseverança. Dê a ela a oportunidade de ficar sozinha, para que ela pense sobre as coisas, tente viver sem você. Em nenhum caso, não obtenha o resultado:

  • manipulação;
  • ameaças;
  • desejo de causar pena.

Para que a esposa volte, dê a ela a oportunidade de vê-lo como homem e esposa, e não como o ex-marido que ela conhecia. Você terá que tentar, trabalhar com seu personagem, melhorar, mudar ou se livrar de maus hábitos. A mera percepção de que você está mudando para melhor em benefício disso fará com que você pense seriamente na perspectiva de retornar.

Como otimista e se sustentar?

A falta de apoio é a razão pela qual os homens não conseguem recuperar a esposa. A mulher abandonada é apoiada de todas as maneiras possíveis, calmante, distrai e esmagadora com parentes e amigos, e raramente alguém ajuda um homem abandonado. Portanto, lembre-se de três regras que ajudarão a devolver uma mulher amada ou sobreviver com mais calma e menos dor ao rompimento das relações conjugais:

  1. Pense prudentemente e sobriamente. O sentimento de ressentimento, desespero, ciúme fará uma piada cruel e executará ações desnecessárias, sem sentido ou prejudiciais. Faça contato com seu amado somente depois de suprimir os restos de emoções e fazê-lo sinceramente, em vez de tentar esconder uma máscara de razão sóbria.
  2. Existem vários modelos de comportamento humano que o caracterizam como uma personalidade fraca. Em questões relacionadas ao rompimento da família, o comportamento fraco se manifesta em birras e escândalos, ameaças e censuras e tentativas de despertar piedade. Conheça o seu valor e lembre-se de que uma mulher não voltará para o marido - um chorão ou marido - uma mulher histérica.
  3. Atimporta o desejo de sua esposa, mesmo que seja direcionado contra você e não atenda às suas metas de vida. Talvez o último conselho seja paradoxal, mas aceite o fato de que ela o deixou e pode estar tentando encontrar um marido. A falta de inclinações egoístas permitirá que você se livre rapidamente do fardo das emoções negativas e, ao mesmo tempo, a ex-esposa entenderá que você lhe deu a independência que ela queria. No futuro, ela considerará a perspectiva de retornar.

Depois de se dar tempo e se livrar da influência negativa das emoções, avalie os prós e os contras e tome a decisão certa.

10 erros mais comuns abandonaram maridos

Se você quiser devolver sua esposa, sintonize para resolver o problema. Se você a ama e realmente pretende devolvê-lo, precisará de muito trabalho consigo mesmo, o que é necessário para que você se torne a pessoa errada da qual seu cônjuge deixou. Para tornar o processo eficaz, aprenda a melhor forma de não agir. Os homens cometem erros que reduzem suas chances de sucesso.

1. Procure por razões lógicas para o retorno de sua esposa

Não faz sentido devolver uma esposa usando argumentos lógicos. Mulheres e homens agem de acordo com diferentes princípios lógicos. Além disso, ao procurar argumentos lógicos, você os passará pelo prisma de emoções e experiências que visam aliviá-lo do sofrimento. Uma mulher entenderá intenções egoístas, o que agravará o problema, mesmo que ao mesmo tempo você procure recriar a família.

2. O comportamento do henpecked

As razões do divórcio são diferentes. Muitas vezes acontece que o divórcio é provocado por um ato masculino. O homem se sente culpado por ações erradas, e isso é normal. No entanto, tentar fazer as pazes estragando sua esposa está errado, especialmente se ela decidiu se divorciar. Uma mulher quer ser usada nos braços. Ela não voltará a ter um henpecked, percebendo que uma boa atitude terminará a qualquer momento depois de retornar à família.

3. Orações por perdão

O problema é devido ao erro descrito acima. Às vezes, a partida e o divórcio de uma esposa perturbam até homens fortes e persistentes. Muitos tentam corrigir a situação com orações e pedidos. Então você perde o respeito e se torna um objeto de manipulação. Por um tempo, isso retornará o local, mas se um candidato forte aparecer no horizonte, ele sairá e as orações com pedidos não ajudarão.

4. Um grande número de presentes

As mulheres adoram presentes, principalmente se forem bonitas ou originais. Alguns maridos usam isso para seus próprios fins. Presentes constantes, buquês de flores diários e uma expressão de simpatia geralmente fornecem um efeito negativo. Ao tomar banho com presentes, certifique-se de que ela a perceba como uma tentativa de comprar sentimentos. Não será agradável e se afastará de você.

5. Declarações de amor

Um erro no qual é fácil traçar uma analogia com a anterior. Uma mulher quer ouvir do marido que ele é amado por ele, no entanto, se o homem já é um ex e repete continuamente os sentimentos - isso causa emoções negativas. Uma mulher deve ver o amor em ação, em ações e comportamento, e não em palavras.

6. A lei da atratividade mútua

Eu acho que você percebeu que é atraído pelo de um ente querido. É exatamente isso que você usa em suas tentativas de devolver sua amada mulher. Pense no que a atraiu para o lugar dela e tente combinar o resultado do pensamento. Isso alcançará o efeito e o aproximará, mesmo que você esteja à distância. Um problema na questão é a falta de conhecimento sobre as preferências e gostos da esposa, especialmente se eles estavam escondidos durante a vida de casados. Nesse caso, o conselho de seus parentes ajudará se ela não se opuser a você.

7. Controle

Alguns homens pensam que, ao se deixarem controlar e manipular, darão à esposa o que ela precisa. Até certo ponto, é assim, porque existe um certo tipo de mulher que procura subjugar o marido. Lembre-se, passando o controle sobre si mesmo, não fique parado por muito tempo. O controle constante oprime que você mesmo vai querer deixá-lo. O controle geralmente não é inofensivo. Se você não quer escândalos, brigas, censuras e insultos contra você - não se deixe controlar, mesmo que goste. Compreender e encontrar soluções ideais para ambas as partes é a melhor maneira de resolver uma situação de conflito.

8. Chantagem material

Os homens modernos não percebem que o papel e a função do ganhador e ganha-pão da família estão ao alcance da mulher, especialmente se ela mora sozinha após o divórcio. Tentativas de manter a esposa, explicando isso pelo fato de que ela não será capaz de se sustentar, é um erro comum daqueles que querem retribuir sua amada. Esse comportamento causa um desejo de se aposentar ou provar que não depende de meios materiais. Além disso, é tolice admitir a idéia de que a esposa não construirá uma carreira e ganhará a vida. Se a esposa encontrar coragem e determinação para romper relações - verifique se ela poderá ganhar dinheiro.

9. Intransigência

Quando uma mulher sai, ela busca independência. Os homens não percebem a necessidade de dar o que ela precisa. Representantes de uma metade forte da humanidade não entendem dicas femininas. Você terá que trabalhar duro para aprender a ver dicas, pois muitas vezes as próprias mulheres dão sinais.

10. Recusa de ajuda

O apoio durante o divórcio é importante, mas os homens abandonados raramente recebem apoio de amigos e parentes, acreditando que os maridos devem manter seus entes queridos. Um erro masculino comum é a recusa em ajudar parentes e amigos. O estresse severo causado pelo problema faz com que uma pessoa se irrite com os entes queridos quando oferece ajuda. Alegre-se com a ajuda e ouça os conselhos de parentes e amigos.

Assista ao vídeo: SAÚDE ZEN - 15 minutos para devolver o vigor da mulher (Pode 2024).

Deixe O Seu Comentário